Réguas de Relacionamento Sauípe
Costa do Sauípe | Costa do Sauípe

Uma boa hospedagem é fundamental, mas um relacionamento eficiente depois que o cliente deixa o resort é o que pode fazer a diferença quando ele for viajar novamente. Este era o objetivo da Costa do Sauípe ao contratar a Ad para cuidar do CRM do resort.

Implantamos diversas réguas de relacionamento com os clientes, como uma de agradecimento pela estadia, integrada a uma pesquisa de satisfação, e outra especialmente para parabenizar o hóspede na data de seu aniversário. Outra régua estratégica foi implementada com o objetivo de incentivar o retorno ao resort. Em datas específicas, o cliente recebe um e-mail informando há quanto tempo ele esteve em Sauípe e oferecendo descontos gradativos para novas reservas antecipadas: 3 meses, 2 meses ou 1 mês antes da estadia. Os disparos das réguas são todos automatizados, integrando BI e DBM.

Após a implementação das réguas, em aproximadamente 3 meses, foram geradas cerca de 150 novas reservas na Costa do Sauípe como resultados dessas ações.

MAIS DE NEWBACON